Dia dos Namorados: Dicas
Dia dos namorados chegando e hoje vou te dar algumas dicas práticas.
Autoconhecimento: Essencial para melhorar sua sexualidade e prazer. A mulher que se conhece ajuda sua parceria a conhecê-la também, para que tenham uma relação ainda melhor. Busque imagens sobre a anatomia íntima e leia sobre o assunto (sempre buscando conteúdos confiáveis).
Ponto G: A busca pelo famoso ponto G pode causar preocupação para alguns casais. Pesquisas atuais tem mostrado que ele é uma região do clitóris, quando estimulado internamente.
Clitóris: A região visível é apenas a “ponta do iceberg” pois ele tem “perninhas/bracinhos” que estão internos, por trás do canal vaginal feminino (a grosso modo para que você possa entender). O clitóris é o órgão do prazer feminino e tem mais de 8 mil terminações nervosas.
Romantismo: Indispensável no relacionamento e uma mão de via dupla. Homem gosta de romantismo e mulher gosta de romantismo. Porém cada um tem sua maneira de expressar. Sendo assim faça aquele agrado que seu parceiro/a gosta.
Conversa: A partir dela você poderá conhecer melhor seu parceiro/a. Muitas mulheres reclamam da falta de interação com sua parceria, porém a comunicação é a chave do sucesso. Inclusive para o entendimento sexual do casal.
Acessórios: Cada vez mais as pessoas tem se permitido utilização de “brinquedos eróticos” que acrescentam na vida a dois. Géis lubrificantes, óleos, vibradores, estimuladores para clitóris, anéis penianos são alguns exemplos do que pode ser utilizado. Sempre lembrando do respeito mútuo.
Não generalize: A sexualidade é diferente entre casais, cada casal buscará seu ajuste.